Volver

Às vezes te decifro facilmente e a poesia da paixão simplesmente dói um pouco mais enquanto preenche todo o meu ser. Perco o ar, porque estou repleta. Volto involuntariamente à vida, e percebo que isso (voltar) é quase morrer, quando o que me move já não se encontra dentro de mim.

Publicado por Paola Giovana

Paola Giovana é Artista Audiovisual Oraculista. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Cinema e Vídeo pela UNA, com passagem pelos cursos Técnico em Design Gráfico (SENAI), Design (UFMG) e Artes Cênicas (UFOP). Atualmente desenvolve Métodos de Criação com Oráculos, explorando a potência das poéticas do acaso para o desbloqueio criativo e buscando relações entre Tarô e Arte.

2 comentários em “Volver

  1. “Perco o ar, porque estou repleta” acho interessante sua capacidade de síntese…você diz muita coisa em poucas linhas. o choque de se perceber completo, é como alcançar o sonho depois de acordar. gostei!

    1. Sei que você gosta de coisas que falam sobre a dualidade do inatingível. Mas acho que só sou sintética nesses textos paridos mesmo. No dia a dia sinto que falo demais e ainda não consigo expressar tudo o que gostaria.

Comente!