você está lendo...
Prosa

Volver

Às vezes te decifro facilmente e a poesia da paixão simplesmente dói um pouco mais enquanto preenche todo o meu ser. Perco o ar, porque estou repleta. Volto involuntariamente à vida, e percebo que isso (voltar) é quase morrer, quando o que me move já não se encontra dentro de mim.

Sobre Paola Giovana

Sou catalisadora, capricorniana e artista. Faço o que gosto: crio. Acredito que vá gostar. Sei que ao menos não ficará imune. Minhas armas são irresistíveis: cinema, design, música e literatura.

Discussão

2 comentários sobre “Volver

  1. “Perco o ar, porque estou repleta” acho interessante sua capacidade de síntese…você diz muita coisa em poucas linhas. o choque de se perceber completo, é como alcançar o sonho depois de acordar. gostei!

    Publicado por carina | 19/06/2011, 18:34
    • Sei que você gosta de coisas que falam sobre a dualidade do inatingível. Mas acho que só sou sintética nesses textos paridos mesmo. No dia a dia sinto que falo demais e ainda não consigo expressar tudo o que gostaria.

      Publicado por Paola Giovana | 21/06/2011, 19:24

Comente!

Quem escreve

Ih! Falei!

Coloque seu email para assinar este blog e receber novos textos por email

Junte-se a 2.008 outros seguidores

