você está lendo...
Música, Poesia

Reforma

O Leoni abriu mais um concurso em seu site. Desta vez a proposta era criar uma letra para uma música e melodia já determinadas por ele. Estes são a letra e o vídeo que eu criei para o concurso:

REFORMA

(Paola Giovana e Leoni)

Paredes, quartos e janelas
Parecem pouco, apenas distração
Naquele cômodo o que espera
É o meu desejo pelo chão

Batendo as portas pela casa
Disparo um tanto quanto sem lugar
Reconstruindo cada lembrança
Eu te persigo a deslizar

Passos largos no escuro
Já não quero imaginar
Se ainda há futuro
Absurdo é me calar

Se eu não posso mais perder
O que sempre esteve lá
Vou ficar só mais essa noite
Tô me embalando pra reforma
Só por agora
Só por agora

Removo os livros da estante
As suas cartas que ficavam lá
Vou retirando todos os móveis
Pra preparar o seu lugar

Passos largos no escuro
Eu não quero esperar
Meu instinto é meu escudo
Não consegue ir devagar

Eu já joguei pelo muro
O retrato da ilusão
Vou ficar toda essa noite
Me embalando

Passos largos no escuro
Já não quero imaginar
Se ainda há futuro
Absurdo é me calar

Se eu não posso mais perder
O que sempre esteve lá
Vou ficar só mais essa noite
Tô me embalando pra reforma
Só por agora
Só por agora

Sobre Paola Giovana

Sou catalisadora, capricorniana e artista. Faço o que gosto: crio. Acredito que vá gostar. Sei que ao menos não ficará imune. Minhas armas são irresistíveis: cinema, design, música e literatura.

Discussão

2 comentários sobre “Reforma

  1. Na torcida pra sua letra ser a escolhida! E se quiser armar uma parceria, não se avexe, ok? 🙂

    Publicado por érico cordeiro | 29/02/2012, 22:29

Comente!

Quem escreve

Ih! Falei!

Coloque seu email para assinar este blog e receber novos textos por email

Junte-se a 2.008 outros seguidores

